S&E Instrumentos
LiveZilla Live Help

TERMÔMETROS PORTÁTEIS

Termômetro portátil modelo 1710K


Termômetro de contato profissional de uso geral, com 2 escalas automáticas de -70.0 a +199.9°C e 200 a 1250°C.

 

Mais informações sobre este produto:

Catálogos Técnicos Galeria de Fotos Solicite um Orçamento Loja Virtual
 

Termômetro portátil modelo 1720


Termômetro de alta precisão, com medição por contato para uso geral. Faixa de leitura de -100.0 a +199.9°C.

 

Mais informações sobre este produto:

Catálogos Técnicos Galeria de Fotos Solicite um Orçamento Loja Virtual
 

Thermolance portátil 1700-K


Termômetro de contato de alta precisão, para uso em fundição e siderurgia de metais não ferrosos, com faixa de leitura de até 1250°C. Formato anatômico e lança de 1 metro, para uso com sensores tipo K.

 

Mais informações sobre este produto:

Catálogos Técnicos Galeria de Fotos Solicite um Orçamento Loja Virtual
 

Thermolance portátil 1700-S


Termômetro de contato de alta precisão , para uso em fundição de metais ferrosos e aço, com faixa de leitura de 1000 a 1700°C. Formato anatômico e lança de 1 metro, para uso com sensores descartáveis tipo S.

 

Mais informações sobre este produto:

Catálogos Técnicos Galeria de Fotos Solicite um Orçamento Loja Virtual
 

Aplicações

Os termômetros portáteis são instrumentos destinados a medir temperatura em processos e produtos diversos, que não necessitam de uma medição constante, apenas esporádica.

Aplicações:
Modelo 1710K = termômetro de contato para medir temperatura em processos e produtos diversos (entre -70 e 1250°C). Exemplos de aplicações: em restaurantes, transportadoras, supermercados, frigoríficos e demais empresas alimentícias, para medir a temperatura dos alimentos. Em indústrias químicas, plásticas, metalúrgicas, farmacêuticas, de borracha e diversas outras, para medição de temperatura em produtos diversos.

Modelo 1720 = termômetro de alta precisão, com medição por contato, para processos que exigem incerteza muito baixa na leitura na escala de -100.0 a 199.9°C. Ideal para laboratórios de ensaios, indústrias químicas, salas de controle de qualidade, indústrias farmacêuticas e outras.

Modelo 1700K = termômetro de contato, de alta precisão, para ser utilizado em fundições, na medição de temperatura de metais não ferrosos (até 1250°C).

Modelo 1700S = termômetro de contato, de alta precisão, para ser utilizado na medição de temperatura de metais ferrosos e aços (de 1000 a 1700°C), em fundições e siderúrgicas.

 

Vantagens dos Termômetros S&E

- 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente;
- Alta precisão;
- Alta durabilidade;
- O termômetro 1710K possui uma ampla variedade de pontas sensoras, específicas para garantir a alta precisão em cada tipo de aplicação;
- Os termômetros 1700S e 1700K possuem um formato anatômico e uma lança de 1 metro, que permitem que o operador efetue a medição mantendo distância do processo;
- Apresentam também vantagens em relação aos termômetros com mira a laser, como a ampla faixa de medição disponível, alta precisão, baixíssimo custo de manutenção e a assistência técnica permanente;

 

 

Acessórios


Bolsa para termômetro portátil S&E

Bolsa em couro sintético para termômetro portátil S&E modelo 1710K, com alojamento para sensores.


Bolsa para Thermolance S&E

Bolsa em couro sintético para termômetro portátil modelo Thermolance, possui entrada para a lança de medição e alça ajustável .

 

SENSORES PARA TERMÔMETRO 1710K


Sensor de gases e ambiente

SENSOR DE GASES E AMBIENTE com junta quente exposta para medição de temperaturas ambientes, câmaras frigoríficas, fornos, tubulações de ar, gases de escapamento, etc - a temperatura máxima não deve exceder 800ºC.


Sensor de imersão

SENSOR DE IMERSÃO para imersão em produtos líquidos, pastosos, sólidos, granulados, em tanques, estufas, câmaras frigoríficas, ensaios de laboratórios, etc – a temperatura máxima não deve exceder 800ºC.
 


Sensor de inserção

SENSOR DE INSERÇÃO / PENETRAÇÃO com ponta pontiaguda para medição de temperatura em carnes, frutas, plásticos moles, borrachas, fardos, etc.


Sensor de superfície tipo lâmina

Para medir a temperatura de superfícies planas, construído com termopar tipo lâmina sobre sistemas de molas articuláveis, para temperaturas até 500°C.


Sensor de superfície tipo lâmina oval

Para medir a temperatura de superfícies curvas (tambores, cilindros, tubulações, etc). Para temperaturas até 750°C.