S&E Instrumentos
LiveZilla Live Help

CONTROLADORES DE PRODUÇÃO

Controlador de Produção S&E-2100


É um multimedidor por turnos com saída serial para emissão de relatórios, que possui em um único instrumento 96x96x140mm as funções de contador programável, tacômetro de velocidade, totalizador de produção, horímetro, sinalizador de falhas ou defeitos e funções de comandos de máquina.

Mais informações sobre este produto:

Catálogo Técnico Galeria de Fotos Solicite um Orçamento
 

Multicontador S&E-2300


Contador com até 10 presets de 5 dígitos, ideal para processos que exigem a predeterminação de diversos valores diferentes de produção, permitindo que fiquem pré-programados e sejam chamados de forma simples e rápida. Possui um preset de desacaleração de 2 dígitos, tacômetro para indicação de velocidade e totalizador parcial e acumulativo.

Mais informações sobre este produto:

Catálogo Técnico Galeria de Fotos Solicite um Orçamento
 

Aplicações

O Controlador de Produção S&E 2100 é um equipamento específico para controlar, coletar dados e supervisionar a produção em máquinas industriais, preferencialmente com linhas de produção contínuas.

Alguns exemplos de aplicações:

- Linhas de produção contínuas de tecidos, chapas, filmes plásticos, vidros, papel e papelão;
- Linhas de produção de itens que passam por esteiras, como alimentos, cosméticos, produtos metalúrgicos (peças), produtos químicos, etc.
- Sistemas de encaixotamento (lotes, sublotes, etc) e engarragamento (bebidas, cosméticos, produtos químicos, etc).

 

Vantagens dos Controladores S&E

Este equipamento elimina vários outros tradicionais instrumentos individuais que normalmente fazem parte das máquinas, como os contadores, os tacômetros, os totalizadores, o horímetro e os sinalizadores de faltas, falhas ou defeitos no produto ou na máquina.

- Evita o desperdício de tempo produtivo e de matéria-prima, em produtos finais fora dos padrões normais de qualidade.
- Ajuda na localização de problemas no produto ou na máquina.
- Emite relatórios para análise da produtividade, contendo todos os dados referentes à produção já prontos e calculados.
- Facilidade de operação.
- Pequenas dimensões (96X96mm).
- Baixo custo.
- Assistência técnica permanente.
- 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.
- Produto 100% nacional.

 

Veja também:

 

Acessórios


TAMPA DE PROTEÇÃO

Tampa de proteção do frontal em policarbonato transparente super resistente com dobradiças para facilitar o acesso aos botoes de programação. Disponivel apenas para as caixas 96x96mm.

 

 
 

 

SENSORES PARA CONTROLADORES DE PRODUÇÃO


Sensor Pick-up Magnético

Sensor Pick-up magnético para detecção de superfícies de metais que são atraídos por campos magnéticos (como ferro, aço, etc.). Operam em altas freqüências, temperaturas de até 120°C, ambientes agressivos, formato cilíndrico com corpo roscado e saída a cabo com 2 metros de comprimento.
Diâmetro externo: Padrão 16mm (rosca M16x1,5) – outros diâmetros / roscas sob consulta (M10x1 – M18x1,5 – 5/8” UNF).


Sensor Indutivo de Proximidade

Sensor indutivo de proximidade para detecção de materiais metálicos, atua por aproximação sem contato físico com a peça. Possui formato cilíndrico com corpo roscado, distância sensora (Sn) de 4mm, sinal de saída PNP / NPN ou contatos NA / NF, saída a cabo com 2 metros de comprimento, alimentação de 10Vcc a 30Vcc.
Diâmetros disponíveis: 8mm (rosca M8x1 ), 12mm (rosca M12x1) e 18mm (rosca M18x1) – outros diâmetros sob consulta.


Sensor Capacitivo de Proximidade

Sensor capacitivo de proximidade para detecção de materiais dielétricos, atua por aproximação sem contato físico com a peça. Possui formato cilíndrico com corpo roscado, sinal de saída PNP / NPN, saída a cabo com 2 metros de comprimento, alimentação de 10Vcc a 30Vcc.
Diâmetros disponíveis: 18mm (rosca M18x1 ) e 30mm (rosca M30x1,5) – outros diâmetros sob consulta.